flasch da pagina

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vem aí... Presente Para os Namorados

Eleições no final de semana. O país é exemplo de democracia e dá show de tecnologia com mais um pleito computadorizado. Vamos escolher nossos representantes. A vida é bela.
Eu devia estar contente
Porque eu tenho um emprego
Sou um dito cidadão respeitável
E ganho quatro mil cruzeiros
Por mês...
Lendo algumas entrevistas de diferentes candidatos, assistindo o horário eleitoral gratuito, consigo informações que me ajudam a decidir em quem votar. É bem verdade que em alguns momentos chego a amaldiçoar a democracia. Em outros louvo a liberdade da imprensa – embora ciente de que esta direciona (Ler post completo)
Hoje, 60 anos da televisão brasileira. A iniciativa de Assis Chateaubriand deu mais do que certo. A telinha está presente na maioria dos lares brasileiros.
Escolhi, para comemorar a data, alguns programas musicais que, ao longo do tempo, marcaram época. Quem concordar, fale sobre o tal programa nos comentários. Quem achar que faltou algum, coloque-o, por gentileza, também nos comentários.
O meu primeiro programa (aquele que a gente nunca esquece!)
Jovem Guarda, é claro! Com Roberto, Erasmo, Wanderléa...
Um programa inesquecível:
O Fino da Bossa, onde Elis e Jair arrebentavam.
Um programa (Ler post completo)

O pai... O Produtor, Mazzola!

Postado por Valdo Resende em 28/05/2010 01:15
Aos poucos vamos suprindo carências de informações sobre os bastidores do mundo do disco. Histórias de movimentos, biografias de artistas e literatura similar sempre apresentam dados sobre a feitura de um disco. Os bastidores das gravadoras, os acontecimentos que envolvem a criação e produção de um disco estão no livro “Ouvindo Estrelas” a autobiografia de Marco Mazzola, que tem por subtítulo: “A luta, a ousadia e a glória de um dos maiores produtores musicais do Brasil”.
Da infância, como integrante do grupo coral “Os Pequenos Cantores da Guanabara” ao mundo da produção de discos, passan (Ler post completo)
Bibi acertou, Edna blefou...
Todos os posts sobre o amor marcaram o início da comemoração do dia dos namorados. Junto com a Editora Planeta iremos presentear os internautas com dezenas de livros. A música, é claro, está presente em todos eles. A promoção será feita em etapas e todos devem ficar atentos para levar um excelente livro para casa ou, o que é nossa real intenção, ganhar um presente no dia dos namorados.
Na primeira etapa iremos presentear dois diferentes livros. Veja a seguir os livros selecionados; leia com atenção e diga:
Quais são os dois primeiros livros que você que ver na (Ler post completo)

Eu Quero o John Lennon no Bexiga!

Postado por Valdo Resende em 05/02/2010 12:22

E não é brincadeira. Tenho convicção de que o meu querido Bexiga merece abrigar o Museu John Lennon. O Bexiga tem tradições musicais que cobrem amplo universo. Pelas ruas do Bexiga passearam Elis Regina, Raul Seixas, Itamar Assunpção e outros, que devem fazer um som com o John lá do outro lado. A banda de lá é regida, logicamente, por Adoniran Barbosa. Entre os vivos já vi caminhando pelas ladeiras, ruelas, ruas ou avenidas do Bexiga gente como Wanderléa, Chico Buarque, Arrigo Barnabé e até mesmo o Belchior, antes daquele famoso sumiço, perambulava pelas ruas do bairro. Quanto aos jovens (Ler post completo)

MEU AVÔ, OS TRENS E UM LIVRO

Postado por Valdo Resende em 22/08/2009 03:41




Férias e começo de novela. Ofolhetim de Glória Perez está no ar com enredos que lembram anteriores. Amoresimpossíveis, disputas pelo poder entre irmãos, traição de grandes amigos,conflitos entre pais e filhos e outros ingredientes que caem bem no gosto do público.

No primeiro capítulo abriram com RAUL SEIXAS,com belas imagens do país que a autora escolheu para apresentar aosbrasileiros. Como deixar de prestar atenção? RAULZITO é fera. E a Índia tem históriade “dez mil anos atrás” para encantar e prender nossa imaginação e curiosidade

Não estou seguindo religiosamente atal novela. Hoje, por ex (Ler post completo)



"Eu sou goiano nem por isso eu tô na fossa
Canto rock com voz grossa não preciso esguelar..."

Até que pontohá novidade no trabalho do PEDRA LETÍCIA? O grupo, oriundo de Goiânia, pretende“quebrar tudo” conforme material de divulgação da gravadora EMI. Isto mesmo!Após tornarem-se conhecidos via youtube, com músicas tipo “COMO QUE OCÊ PÔDE ABANDONÁ EU” (milhares deacessos!) e “COMO NOSSOS PAIS, NOS AGUENTAM” o grupo lança seu primeiro cd pelamultinacional.

"Só quero espaço pra tocar meu violão
Sem ter que formar dupla com o meu irmão..."

O grupo tem suaforça no humor e a música de divulgação do cd
(Ler post completo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário